Portfólio Comcasa - 2017 a 2019

Portfólio Comcasa - 2017 a 2019

Os últimos anos foram de muito estudo, planejamento e de mão na massa! Toda essa dedicação rendeu ótimos resultados com a entrega de 3 empreendimentos no Padrão Comcasa: La Fontaine, Privillege Residence e Monterrey, que carregam muita tecnologia, conforto e uma arquitetura rica em detalhes.

 

Entregue no ano de 2019, o Residencial La Fontaine é um projeto contemporâneo que valoriza o bem-estar, planejado para o bem viver dos seus moradores, das áreas comuns até as plantas dos apartamentos, da sua localização até seus acabamentos.

Localizado na região de melhor sol da cidade, em terreno de esquina, possui apartamentos de 2 e 3 dormitórios que proporcionam o que há de mais aconchegante com uma vista excepcional da cidade de Joaçaba.


Outro empreendimento muito especial é o Privillege Residence, cujo nome foi originado em virtude de ser privilegiado em todos os aspectos. Localizado na mesma esquina do Residencial La Fontaine, na melhor região de melhor sol da cidade, a uma quadra do centro e proporciona uma vista deslumbrante de Joaçaba.

Seu projeto moderno e exclusivo com apartamentos de alto padrão e qualidade de vida em cada metro quadrado conta com espaços de vivência para a família toda. Aliando o que há de mais moderno com sua belíssima fachada ao seu interior estilo clássico, é o primeiro empreendimento da região a contar com uma fonte no seu hall de entrada.


No primeiro semestre de 2017, entregamos o Residencial Monterrey, outro empreendimento equipado com o melhor da tecnologia. Por estar localizado em uma região mais alta da cidade, conta com uma vista panorâmica de Joaçaba. No Monterrey, todas as sacadas são na parte da frente do prédio para que seus moradores desfrutem da melhor insolação.

Voltar