40 Anos de Técnica & Arte

40 Anos de Técnica & Arte

A construtora pioneira no oeste de Santa Catarina

Em 14 de janeiro de 1981, o Engenheiro Civil Volnei Volpato fundou a Construtora Comcasa com o sonho de transformá-la em um nome que ao ser mencionado lembre qualidade e excelência no segmento de construção civil:

“Cada metro quadrado construído de todas as nossas unidades é feito com carinho e cuidado como se fosse para a nossa família. ”


Inovação:

Inovação é a capacidade de propor novas e melhores soluções para os desafios que enfrentamos. Assim, a inovação é o resultado do nosso anseio em proporcionar a melhor experiência possível ao cliente e atender aos mais rigorosos padrões de qualidade.


A Comcasa é a primeira construtora da região a utilizar o BIM em seus projetos, um grande fato de inovação tecnológica recente.

A tecnologia BIM consiste basicamente em se construir um edifício virtual, rico em informações de engenharia e compatibilizá-lo antes de construí-lo efetivamente. Atualmente, modelamos e compatibilizamos todos os nossos projetos em BIM e, assim, evitamos interferências e falhas em obra, elevando o padrão e a qualidade do empreendimento.

A Comcasa sendo pioneira, mais uma vez, oferece a experiência de imersão virtual dos seus empreendimentos, proporcionando ao cliente uma experiência totalmente diferenciada e única.

O passeio 3D por dentro de todos os ambientes do apartamento e áreas comuns aliado a mudança de acabamentos em tempo real permitem que o cliente explore um mundo novo de possibilidades e experimente o sonho do seu apartamento com a realidade virtual.

Voltar