4 Motivos para Investir em Imóveis

4 Motivos para Investir em Imóveis

Com a pandemia do novo coronavírus, o mundo todo tem passado por um momento delicado. O mercado de ações foi surpreendido negativamente, por isso precisamos pensar em nossas famílias e cuidar de nossos investimentos.

Foi pensando nisso que relacionamos 4 motivos para investir em imóveis e, se eles fizerem sentido para você, procure investir em construtoras sólidas, com vasta experiência e que entendam o mercado local.


Fundos e Ações? 👎 Agora é a Hora dos Imóveis!

Fique atento, pois antes de encontrar um investimento imobiliário bom e estável, é importante que você saiba como escolher a oportunidade que alcançará os seus objetivos de negócio.


1. Valorização

Crises chegam, assustam, mas passam. Em 39 anos de existência, o Grupo Comcasa já vivenciou - e superou! - diversas crises da economia brasileira. O potencial de valorização de imóveis bem localizados e com plantas bem estudadas é grande, considerando que as cidades não param de crescer e as demandas por moradia acompanham este fluxo.


2. Baixa Volatilidade

Podemos afirmar uma coisa com certeza: não há investimento totalmente protegido da volatilidade e dos efeitos que uma crise pode causar. Contudo, se fossemos escolher uma opção de investimento com a menor volatidade e maior segurança, o campeão seria o Mercado Imobiliário.

Diferente do mercado de ações, em que um equívoco ou uma pandemia podem levar milhares de acionistas ao desespero, ou até mesmo à falência, no Mercado Imobiliário o investidor sabe que não existirá desvalorização de um dia para o outro e pode tomar decisões pensadas e assertivas.


3. Segurança

O imóvel é um patrimônio, um bem tangível e material, e por isso oferece uma segurança ao investidor como nenhum outro investimento. Mesmo em tempos de fortes crises econômicas, os imóveis tem se mostrado como investimentos sólidos e estáveis.

Os empreendimentos da Comcasa possuem Patrimônio de Afetação, uma garantia e segurança a mais ao comprador de que o imóvel terá continuidade e será devidamente entregue e no prazo acordado.


4. Realização do Sonho

Talvez a maior motivação que se possa ter para investir em um imóvel é a realização do sonho da casa própria. Podemos afirmar com certeza que essa é uma conquista muito importante na vida de nossos clientes. E para o investidor, a aspiração e a certeza de um investimento seguro e estável.

Para ajudar na realização do seu sonho de moradia ou investimento, a Comcasa está facilitando as condições de pagamento para se adequar as suas condições.

Voltar